Gosto muito do Danilo, tragam ele pra cá
Dizem que está de saída do foguinho, vamos aproveitar essa pechincha
Ótimo meia, joga de cabeça erguida, faz o box-to-box e elemento surpresa
Se der pra trazer ele e o Luiz Henrique melhor ainda
785 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



